sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

*


"Eu serei...

... o que lhe falta; e quando ela disser que não pode mais imaginar a vida sem mim, eu já não estarei mais lá. Vou arrancar-me dela por ter perdido o maior motivo de amá-la: o do desafio, o da conquista, e com uma tristeza abissal verei as piores lágrimas jorrarem de seus olhos e eu me sentirei como um estuprador de criancinhas. porque eu sou um idiota de qualquer maneira. viciado pelo fascínio."


em a neve
do bereteando
 
 
 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sometimes

Entre o que dá certo e o que dá menos certo ainda, eu não escolho nenhum. Só sei que não tem como sabe se funciona ou não, mas no fundo, a gente sempre quer que funcione. Porque ninguém escolhe algo que não tenha nem um pouquinho de esperança de que dê certo. Você aposta, arrisca, porque você quer que tudo fique bem. O que fazer quando descobrimos que apostamos errado? E se depois descobrirmos que o que tava errado, na verdade era o certo? Essas várias possibilidades passam pela minha cabeça o tempo todo. E agora eu não sei o que fazer, mesmo sabendo que eu já estraguei tudo.
Às vezes eu acho que é melhor ficar sozinha, mesmo sabendo que vão existir dias em que vou desejar ter de volta tudo que eu joguei pro alto, mas pelo menos assim ninguém se machuca, ninguém sofre, nem se decepciona, a não ser consigo mesmo. Se bem que já faço isso um pouco a cada dia, me decepciono comigo cada dia mais. E quando eu digo que sou uma pessoa ruim, as pessoas não acreditam. Eu não digo ruim no sentido explícito da palavra, só digo porque sei que posso ser alguém melhor. O que eu sou hoje não tá me ajudando em nada. Muito pelo contrário, to aprimorando meu dom de estragar as coisas. E tá doendo demais, principalmente por não saber o que fazer, se em tudo que eu olho eu vejo você.




Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I've said
Come by it honestly I swear
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink,
so
Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jump in line
I'm Gonna give all my secrets away
Secrets - One Republic